29.1.16

verão.

Janeiro tá quase no fim, carnaval tá aí e minhas aulas começam dia 03 já :(
Ontem cheguei da praia. Fiquei em Ubatuba (Praia Maranduba) desde domingo, to meio queimada, mas foi bom mudar de ambiente um pouco.
Enfim, eu contei que tenho essa DP pra fazer nesse semestre, né? Então, é uma matéria do 5º semestre que eu tive que desistir, porque não daria tempo de terminar os trabalhos por conta da dificuldade de conversar com a professora (todo mundo queria falar com ela e acabava não dando tempo), resolver minha poética, o material que eu estava usando não tava dando certo.. e aí achei melhor me focar nas outras matérias do que "perder" tempo indo nos ateliês. 
É uma matéria muito difícil, a professora é conhecida também por ser rigorosa.. muita gente da minha sala também pegou DP com ela haha E aí, vou fazer essa matéria e depois me formo! (eba)
Já que só vou fazer uma matéria na quarta-feira e de manhã (socorro, não sei mais acordar cedo faz uns 4 anos), vou procurar algum estágio/emprego, alguma ocupação pra fazer entre ateliês e aulas.
Faz tempo que não venho aqui falar um pouco da faculdade, né? Esses últimos semestres foram bem corridos devido ao TCC, mas ainda bem que deu tudo certo. To pra fazer um post falando mais um pouco sobre ele, o processo e a poética (calma, um dia sai!).
Enquanto não sai, aqui vai algumas fotos que tirei na praia.. espero que gostem :-)

















Nenhum comentário:

Postar um comentário