30.4.16

jardim botânico

Nesta sexta (29/04) conheci pessoalmente o Kaue (@kauepradoh), um cara que até então só admirava (muito) as fotos pelo Instagram. Gosto muito do estilo espontâneo e divertido de suas fotos, muitas paredes coloridas e poses criativas.
Lembro de quando comecei a segui-lo que o que me levou a seu perfil foi uma foto do projeto pessoal "Notas Perdidas", do qual ele escreve frases em notas fiscais e as fotografa (que inclusive ganhei duas fotos impressas desse projeto que são em formato de Polaroid).
Decidimos ir a algum lugar que ainda não havíamos conhecido e há algum tempo tinha vontade de ir ao Jardim Botânico de São Paulo. Ele fica lá pro Jabaquara, perto do zoológico, então tivemos que pegar um ônibus do metrô saúde. O tempo estava nublado, frio, masem indício de chuva. Também conheci seu amigo, Weber que também tem fotos muito legais (@wbrxx) e os doisão muito simpáticos, engraçados, logo me fizeram ficar a vontade e parecer que já nos conhecíamos há tempos. 
Foi uma experiência incrível trocar ideias, ângulos e fotos com o Kaue e o Weber, pessoas que nos inspiram de verdade. Espero continuar essa amizade, fazer mais passeios fotográficos como esse e inspirar vocês com essas fotos que tiramos e nos divertimos muito fazendo nos bastidores (acredite, nos bastidores acontece de tudo). 
ObsA quantidade de fotos de costas chega a ser engraçado haha





















Chegamos no Jardim Botânico de manhã e saímos lá pelas 15h-16h da tarde, estendemos o rolê para o Elevado, um bar/café/espaço multiuso muito charmoso do Derek Fernandes (outras fotógrafo que admiro demai@derekfernandes) do lado do metrô Santa Cecília. Ficamos até mais tarde conversando e tomando um capuccino quentinho. 

Informações técnicas: As fotos acima foram tiradas com Iphone 5s (as que eu tirei) e 5c (as do Kaue) e editadas no VSCO Cam. Não postei todas aqui, ainda tem algumas que o Kaue tirou pela câmera digital e postarei mais pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário