2.5.16

Vitória

No final de semana que rolou o Lollapalooza 2016 combinei de me encontrar com a Vitória Leona. Quem não lembra, foi ela que me convidou para participar do 5 Project e antes mesmo disso eu tinha grande admiração pelasuas fotos urbanas, retratos do cotidiano e ensaios fotográficos com mulheres de forma a empoderá-las. 
No sábado nos encontramos no próprio Lollapalooza, no final do show do Tame Impala e depois ficamos juntas até o final, conversando, vimoDie Antwoord e Eminem bem de longe (quase não dava pra ouvir). 
No dia seguinte, marcamos de nos encontrar no Minhocão para tirar umas fotos e acordamos bem cedo antes de amanhecer (porque queríamos pegar o nascer do sol e quase não teria ninguém). Apesar do cansaço do dia anterior, logo esquecemos do sono e as fotos foram fluindo junto com as conversas.. Foi bem legal ser fotografada pela Vitória e ver como ela é uma fofa, te deixa muito confortável e tem um olhar incrível pra composição das fotografias.
Sem me estender muito, quando estávamos tirando as fotos com o último ~look~, começou a passar muitas pessoas correndo e aí nos demos conta de que era uma maratona hahaha Apesar disso, conseguimos tirar várias fotos lindas! Depois a Vitória veio pra minha casa, eu fiz duas tatuagens nela e comemos macarrão hahha E aí ela foi pro hotel, porque ainda ia no 2º dia do Lolla. 
Foi incrível conhecer a Vitória pessoalmente, ela é muito inspiradora, com olhar sensível e muito divertida! Espero revê-la novamente em breve :-)
Aqui estão algumas das fotos que ela tirou, para ver o ensaio completo e outros trabalhoveja o site dela (os links estão no final do post).
















E algumas analógicas:










Links da Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário